Brando lee Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) Eu sou Analista de Segurança do (Guia Do Hardware).E quero saber como posso se aceito, para ajudar aos Usuários da Sala Remoção de MalwaresÉ isso aí um abraço! Editado Fevereiro 17, 2010 por Brando lee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) Olá Brando lee, isto está descrito nas regras, mais precisamente nas 7.3 7.4 e 7.5:7.3 Características necessárias para que um membro torne-se integrante da equipe Script Brasil:a. freqüência no Fórum;b. participação nas discussões;c. ponderação (não se exceder);d. maturidade.7.4 Fatores que NÃO influenciam na escolha de um integrante da equipe:a. número de posts;b. idade;c. opiniões pessoais;d. sexo;e. região de moradia;f. conexão;g. tempo de cadastro no Fórum.7.5 Maneiras eficientes de NUNCA se tornar um integrante da equipe Script Brasil:a. cometer floods (ver regra 3.8);b. brigar e ofender outros usuários;c. pedir para integrar a equipe;d. abusar da boa vontade e paciência dos demais usuários.mas é bom você ler todas as regrasVlwMatheus Matos Editado Setembro 6, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Oi Brando Lee, bem vindo ao forum!que bom que voce se interessou em ajudar, espero contar com sua presença na área.t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...