Brando lee Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) Eu sou Analista de Segurança do (Guia Do Hardware).E quero saber como posso se aceito, para ajudar aos Usuários da Sala Remoção de MalwaresÉ isso aí um abraço! Editado Fevereiro 17, 2010 por Brando lee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) Olá Brando lee, isto está descrito nas regras, mais precisamente nas 7.3 7.4 e 7.5:7.3 Características necessárias para que um membro torne-se integrante da equipe Script Brasil:a. freqüência no Fórum;b. participação nas discussões;c. ponderação (não se exceder);d. maturidade.7.4 Fatores que NÃO influenciam na escolha de um integrante da equipe:a. número de posts;b. idade;c. opiniões pessoais;d. sexo;e. região de moradia;f. conexão;g. tempo de cadastro no Fórum.7.5 Maneiras eficientes de NUNCA se tornar um integrante da equipe Script Brasil:a. cometer floods (ver regra 3.8);b. brigar e ofender outros usuários;c. pedir para integrar a equipe;d. abusar da boa vontade e paciência dos demais usuários.mas é bom você ler todas as regrasVlwMatheus Matos Editado Setembro 6, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Oi Brando Lee, bem vindo ao forum!que bom que voce se interessou em ajudar, espero contar com sua presença na área.t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Acho que não é isso não...Na descrição do fórum Segurança e Malwares consta a seguinte regra:3. Apenas usuários autorizados podem responder aos tópicos deste fórum.Sinceramente... Nunca entendi isso direito. Quando entrei aqui no fórum o Ciro já era moderador.Nunca vi nenhuma fase de "teste", "treinamento" ou nada do tipo.Para o pessoal que está mais tempo no fórum, alguém se lembra de algo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Normalmente em outros fóruns você tem que mostrar que tem conhecimento na área.Normalmente é cobrado que já tenha feito este trabalho de analises em outros fóruns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Jonathan não me recordo dessa regra, talvez seja q antigamente - quando visitantes podiam postar - aquela area era restrita somente aos cadastrados.Mas vou mandar uma mensagem pro beraldo e confirmar issovl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 É porque em alguns fóruns há uma etapa de "treinamento" ou algo parecido.Mas acho que deve ser em relação à postagem de visitantes mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Essa frase foi colocada para evitar que um membro qualquer responda a um tópico, orientando o usuário sobre o que fazer. Ou seja, evita que qualquer membro analise um log postado.Qualquer pessoa pode postar o log, mas somente determinados usuários podem fazer a análise dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Beraldo, você ainda se lembra de como é dada essa "autorização" para analisar o log ?Como já disse, em alguns fóruns existe uma etapa de "treinamento".Acho isso interessante, até porque incentiva quem quiser aprender sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Beraldo, você ainda se lembra de como é dada essa "autorização" para analisar o log ?Como já disse, em alguns fóruns existe uma etapa de "treinamento".Acho isso interessante, até porque incentiva quem quiser aprender sobre o assunto.Até onde sei, não há treinamentoSeria interessante falar com o Ciro. A ideia é boaAtualmente só ele está moderando essa área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackSSA Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 Olá.Apenas esclarecendo a situação:Como já foi colocado pelo Beraldo, na área de Remoção de Malwares há esta limitação onde somente pessoas que foram avaliadas previamente é que poderão responder aos logs.Essa diretriz foi criada pelo Renato Mejias e por mim, unicamente para tentar manter um padrão de qualidade nas respostas daquela área, visto que, uma resposta incorreta poderá ocasionar sérios problemas com o PC do usuário.Inicialmente eu e o Renato respondiamos na área, hoje somente eu e o killer ™, que foi trazido por mim para auxiliar nas respostas. A demanda de logs na área é baixíssima, contudo, se o colega ainda possuir interesse poderá responder na área tranquilamente.Com relação a área de treinamento, isso nunca houve por aqui com a área de Remoção de Malwares, até porque nunca foi necessário. Sendo os Fóruns com estrutura para treinamento o Clube do Hardware e Linha Defenvisa, de onde inclusive poderiam ou poderão vir análistas a responderem tópicos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickayron Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2009 (editado) Olá.Apenas esclarecendo a situação:Como já foi colocado pelo Beraldo, na área de Remoção de Malwares há esta limitação onde somente pessoas que foram avaliadas previamente é que poderão responder aos logs.Essa diretriz foi criada pelo Renato Mejias e por mim, unicamente para tentar manter um padrão de qualidade nas respostas daquela área, visto que, uma resposta incorreta poderá ocasionar sérios problemas com o PC do usuário.Inicialmente eu e o Renato respondiamos na área, hoje somente eu e o killer ™, que foi trazido por mim para auxiliar nas respostas. A demanda de logs na área é baixíssima, contudo, se o colega ainda possuir interesse poderá responder na área tranquilamente.Com relação a área de treinamento, isso nunca houve por aqui com a área de Remoção de Malwares, até porque nunca foi necessário. Sendo os Fóruns com estrutura para treinamento o Clube do Hardware e Linha Defenvisa, de onde inclusive poderiam ou poderão vir análistas a responderem tópicos aqui.Agora entendir, a regra e o porque dessa 'restrição', é muita responsabilidade do forum, realmente só posso caracterizá-los como profissionais. Editado Outubro 8, 2009 por rickayron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brando lee Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 (editado) Olá Voltei deu um debate aqui nossaa!Então Jackssa, você é o Ciro Mota ?A demanda de logs na área é baixíssima, contudo, se o colega ainda possuir interesse poderá responder na área tranquilamente.E então como que posso ter permissão para postar tenho que fazer o que ?Já que não há avaliação ou teste para um novo membro, que deseja entra para essa area.Normalmente em outros fóruns você tem que mostrar que tem conhecimento na área.Normalmente é cobrado que já tenha feito este trabalho de analises em outros fóruns.Eu sou analista de segurança do (Fórum: Guia do Hardware)Aqui tem alguns casos:http://www.guiadohardware.net/comunidade/s...earchid=3505525Até um abraço! Editado Fevereiro 17, 2010 por Brando lee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Brando lee permissao pra postar aonde? em que area? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Brando lee permissao pra postar aonde? em que area?E quero saber como posso se aceito, para ajudar aos Usuários da Sala Remoção de Malwares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.