agitonoticias Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 ola amigos,Estou como um problemaTenho um banco de dados cadastrado notícias eu gostaria de saber como eu faço para exibi-las estilo arquivos anteriores de blog.Ex:2009 Julho Junho 30 - noticia que aconteceu dia 30 29 - noticia que aconteceu dia 29 maio Abril março fevereiro Janeiro2008 ...Sei lá dever ser um comando sql ou 2 ou 3 comandos juntos para depois executar a query...alguém já fez este tipo de coisa?Muito Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 olacomando sql agrupando por meslevando em consideraçao que você tenha um campo data no mysql$sql=mysql_query("select * from noticia where month(data) = '$mes'");sql por data$sql=mysql_query("select * from noticia where data='$data'");sql por periodo$sql=mysql_query("select * from noticia where data>='$data1' && data<='$data2'");qualquer duvida post ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agitonoticias
ola amigos,
Estou como um problema
Tenho um banco de dados cadastrado notícias
eu gostaria de saber como eu faço para exibi-las estilo arquivos anteriores de blog.
Ex:
2009
Julho
Junho
30 - noticia que aconteceu dia 30
29 - noticia que aconteceu dia 29
maio
Abril
março
fevereiro
Janeiro
2008
...
Sei lá dever ser um comando sql ou 2 ou 3 comandos juntos para depois executar a query...
alguém já fez este tipo de coisa?
Muito Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.