ppgsalomao Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Alguém me indica um bom tutorial de relacionamento VB/SQL Server ??E o que eu preciso, fora o VB instalado no meu PC, para fazer um programa com esse banco de dados ??E uma dúvida:So meio iniciante nos BD's ...Depois de compilado, o programa vai precisa de que o PC do usuário tenha o SQL server ou não ??Mais uma coisa:Qual o BD mais rápido que eu posso usar com o VB ? E que não tenha custos relativos altos como o Oracle, mas que seja flexivo, relativamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tutorial eu não tenho nenhum que vale a pena.Quanto as outras perguntas, na máquina que vai rodar a sua aplicação não precisa do Sql instalado, mas em algum lugar vai ter que ter não é? ou seja a resposta é :você precisa de um servidor com o SQL instalado. Uma boa alternativa é usar o MySql ( http://www.mysql.com ) para Windows , que é um excelente banco de dados e é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Brother !!!Não sei bem ao certo....mas vai de cada um Eu já usei o SQL - Server 2000 e gostei cara, mas como o brother Decio falou, vai precisar do SQL - Server na máquina do cara.Como não sei se tá fazendo um sistema ou algo assim, eu, particularmente, gosto de usar o M$-Access cara...É bom para aplicações que não terão muitos cadastros, mas se não é o seu caso aconselho a usar o SQL - Server mesmo brother Abraços,William Rodrigues --> Com o ombro deslocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Alguém me indica um bom tutorial de relacionamento VB/SQL Server ??
E o que eu preciso, fora o VB instalado no meu PC, para fazer um programa com esse banco de dados ??
E uma dúvida:
So meio iniciante nos BD's ...
Depois de compilado, o programa vai precisa de que o PC do usuário tenha o SQL server ou não ??
Mais uma coisa:
Qual o BD mais rápido que eu posso usar com o VB ? E que não tenha custos relativos altos como o Oracle, mas que seja flexivo, relativamente ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.