ppgsalomao Posted February 11, 2004 Report Share Posted February 11, 2004 Eu,Lendo os posts do pessoal para tentar enteder um pouco melhor,Notei gente falando de criar programas com Access e depois acessar o SQL Server !! Não entendi absolutamente nada !!ALguém pode me dizer afinal o que é o SQL Server ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 resopi Posted February 11, 2004 Report Share Posted February 11, 2004 SQL server é um Servidor De banco de dados ou seja he bem diferente de um accesse que um aplicativo de banco de dados SQl é inumeras vezes diferente de Access. Tipo uma grande diferença entre ele e o access é quando você faz um programa pra acessar o access você vai passar o caminho do se arquivo.... .MDB já no sql server você vai paqssar o enderço do seu servidor.... por IP e servidor de banco de dados que vai trabalhar com o DB proprimente dito!!! tipo você tem meu ICQ qualquer coisa pode perguntar!!!t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ppgsalomao
Eu,
Lendo os posts do pessoal para tentar enteder um pouco melhor,
Notei gente falando de criar programas com Access e depois acessar o SQL Server !! Não entendi absolutamente nada !!
ALguém pode me dizer afinal o que é o SQL Server ??
1 answer to this question
Recommended Posts