Peço desculpas tiver criado um tópico inadequado, mas é que comecei a estudar HTML anteontem e estou umpouco confusa ainda... o caso é o seguinte...
Estou programando a lista de presentes do meu casamento, para disponibilizar no nosso blog, mas não consigo atribuir ação aos botões.
Gostaria de fazer assim:
-Presente X
Status: Não adquirido [botão Marcar este Item]
Isso eu já consegui até fazer, mas queria que quando os meus convidados clicassem no botão Marcar este Item, o texto 'não adquirido' fosse substituído por 'adquirido'.
Estou pesquisando, mas não achei nada parecido com isso... já consegui fazer links pra outra páginas, pop-ups, etc... mas nada disso resolveu o meu problema...
Será que alguém pode me ajudar????
Acredito que pra vocês isso deve ser bastante simples.
Pergunta
bague
Boa tarde a todos...
Peço desculpas tiver criado um tópico inadequado, mas é que comecei a estudar HTML anteontem e estou umpouco confusa ainda... o caso é o seguinte...
Estou programando a lista de presentes do meu casamento, para disponibilizar no nosso blog, mas não consigo atribuir ação aos botões.
Gostaria de fazer assim:
-Presente X
Status: Não adquirido [botão Marcar este Item]
Isso eu já consegui até fazer, mas queria que quando os meus convidados clicassem no botão Marcar este Item, o texto 'não adquirido' fosse substituído por 'adquirido'.
Estou pesquisando, mas não achei nada parecido com isso... já consegui fazer links pra outra páginas, pop-ups, etc... mas nada disso resolveu o meu problema...
Será que alguém pode me ajudar????
Acredito que pra vocês isso deve ser bastante simples.
Muito obrigada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.