w-euler Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Olá galera sou iniciante! Instalei o php mysql e o apache e gostaria de testar se está funcionando, estou louco para aprender php e ficaria muito grato se alguém poder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Olá galera sou iniciante! Instalei o php mysql e o apache e gostaria de testar se está funcionando, estou louco para aprender php e ficaria muito grato se alguém poder me ajudar! Cara você usa windows ou linux?porque o iis é bem mais facil de configurar, para quem ta comecando é melhor, pois quando você instala o php ele já configura o server sozinho.mas se mesmo assim quiser encarar o apache ai vai um link.Install ApacheEspero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* Caso não consiga na unha baixe o PHPdev que faz tudo isntala configura php mysql e apache muito bom e eu indico */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* Ops esse ai em cima sou num havia logado pois limpei os cookies hehehehe + agora logou o PHPdev é bão*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 dá uma olhada nesse artigo tb..http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1383 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Olá galera sou iniciante! Instalei o php mysql e o apache e gostaria de testar se está funcionando, estou louco para aprender php e ficaria muito grato se alguém poder me ajudar! E ai você conseguiu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
w-euler
Olá galera sou iniciante! Instalei o php mysql e o apache e gostaria de testar se está funcionando, estou louco para aprender php e ficaria muito grato se alguém poder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.