jhonantan_soad Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 Como q eu faço para obter o resto de divisao de numeros ponto flutuante?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 Utilize o operador %int resto = 15 % 2 //1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonantan_soad Postado Setembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 o operador % só da o resto de divisao inteira, mas eu quero obter é o resto de divisao de ponto flutuante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Imagine o seguinte cenário:n1 / n2Voce quer saber o resto da divisão desses números. Mesmo sendo reais o cálculo é:float resto = n1 - ((n1/n2) * n2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Utilize a fmod, da math.h.http://www.cplusplus.com/reference/clibrary/cmath/fmod/Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonantan_soad
Como q eu faço para obter o resto de divisao de numeros ponto flutuante??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.