Guest Apu Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Gostaria de saber como eu posso instalar e configurar o PWS na minha máquina que possui plataforma Windows 98.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Painel de Controle -> Adicionar Remover Programas:Instalação do Windows -> Ferramentas para Internet -> Personal Web Server.Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Apu Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Valeu a intenção, mas esse detalhe eu já sabia. O que eu realmente gostaria, seria as indicações passo a passo de como simular um servidor de ASP na minha máquina com plataforma Windows 98 após ter entrado no PWS através do Painel de Controle.Obrigado,Podendo me ajudar, responda por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Após a instalação será criado um diretório chamado inetpub, dentro dele mais alguns dir e um chamado wwwroot, coloque seus arquivos asp dentro dela e chame pelo browser: http://localhost/arquivo.asp.qualquer coisa poste aiValeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Apu
Gostaria de saber como eu posso instalar e configurar o PWS na minha máquina que possui plataforma Windows 98.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.