Tenho um BD access na rede. Acontece que os relatórios não assumem automaticamente as configurações de impressão, sendo necessário configura-lo em cada maquina individualmente. Bem, o necessário seria configura-lo via vba no evento OPEN do report. Bem, eu criei o codigo seguinte e funcionou perfeitamente em minha, mas aqui não empresa o código não funciona, o melhor, funciona em parte - mas não salva as configurações ao fechar o relatório. Fico grado pela ajuda dos colegas
Pergunta
Marconi Fenandes
Srs.
Tenho um BD access na rede. Acontece que os relatórios não assumem automaticamente as configurações de impressão, sendo necessário configura-lo em cada maquina individualmente. Bem, o necessário seria configura-lo via vba no evento OPEN do report. Bem, eu criei o codigo seguinte e funcionou perfeitamente em minha, mas aqui não empresa o código não funciona, o melhor, funciona em parte - mas não salva as configurações ao fechar o relatório. Fico grado pela ajuda dos colegas
Sub ConfGFIP()
Dim rpt As Access.Report
Access.Application.DoCmd.OpenReport "Tabela1", acViewDesign
Set rpt = Reports("tabela1")
rpt.Printer.Orientation = acPRORPortrait
rpt.Printer.PaperSize = acPRPSA4
DoCmd.Close acReport, "tabela1", acSaveYes
End Sub
Abraço.
Marconi. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.