Jetro Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Saudações Comunidade.Dessa vez estou pirando. Acesso normalmente o FTP com Usuario e Senha pelo Navegador, mas pelo Dreamweaver, com os mesmos dados, dá o seguinte erro: Não é possível localizar o Host RemotoQue saco!!!alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Verifique se está colocando espaços depois do nome e senha. Tente desativar o(s) firewall(s). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 (editado) Verifique se está colocando espaços depois do nome e senha. Tente desativar o(s) firewall(s).já fiz de tudo.e o pior que estava tudo Ok até ontem. Hoje de manhã, quando abri meu DW MX todas as contas havam sumido. Sorte que eu tenho (por experiencia) um Backup. Mas para um determinado dominio não funcionou. Está hospedado na Locaweb e é um link provisório para um site que estou desenvolvendo. http://grupocoesa.tempsite.ws/Acesso o FTP normalmente pelo Browser através de ftp://grupocoesa.tempsite.wsContinuo na busca. Atualmente, estou enviando os arquivos pelo Browser mesmo mas é uma chatice! Editado Setembro 16, 2009 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 De uma print na tela de configuração de ftp e poste aqui para sabermos o que você esta fazendo de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Saudações Comunidade.
Dessa vez estou pirando.
Acesso normalmente o FTP com Usuario e Senha pelo Navegador, mas pelo Dreamweaver, com os mesmos dados, dá o seguinte erro: Não é possível localizar o Host Remoto
Que saco!!!
alguém pode me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.