Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Con Navegação


resopi

Pergunta

Pessoal eu tou com um problema de navegaçãoq ue não é a primeira vz aque acontece.... tipo a ultima vez que aconteceu isso comigo eu Formatei o PC e ele voltou ao normal.... tipo eu tou tenteando entra em algums sites.... meus amigos todos consegue menos eu.... eum dos sites é http://www.creative.com/ e muitos outros nuan são poucos o errpo que aperece é:

The page cannot be displayed

The page you are looking for is currently unavailable. The Web site might be experiencing technical difficulties, or you may need to adjust your browser settings.

--------------------------------------------------------------------------------

Please try the following:

Click the  Refresh button, or try again later.

If you typed the page address in the Address bar, make sure that it is spelled correctly.

To check your connection settings, click the Tools menu, and then click Internet Options. On the Connections tab, click Settings. The settings should match those provided by your local area network (LAN) administrator or Internet service provider (ISP).

If your Network Administrator has enabled it, Microsoft Windows can examine your network and automatically discover network connection settings.

If you would like Windows to try and discover them,

click  Detect Network Settings

Some sites require 128-bit connection security. Click the Help menu and then click About Internet Explorer to determine what strength security you have installed.

If you are trying to reach a secure site, make sure your Security settings can support it. Click the Tools menu, and then click Internet Options. On the Advanced tab, scroll to the Security section and check settings for SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.

Click the  Back button to try another link.

Cannot find server or DNS Error

Internet Explorer 

tipo eu gostari de saber como posso resolver isso... a ulima vez que aconteceu e eu tive que fromatar aparecia isso para todo site que eu tentava entrar... por enquanto aparece só em agums mas eu toiu com medo que ele pare de navegar de vz por todas e eu ter que fromatar o PC novamente!!!

eu estou usando:

IE : 6.0.3790.0

windows 2003 wb server

conexao speedy

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah...la fala uma coisa de 128bits do bagui de seguranca do navegador....

vai v...é q nem no site do banco do brasil, se o navegador não tiver atualizado pra 128bits, você não consegue ver seu estrato no site do banco.....

tipo.....vai ae no menu AJUDA>SOBRE O INTERNET EXPLORER...la vai ter algo sobre a segunranca....ae v se ta com 128bits, se não tiver, tm um link do lado pra atualizacao....

ou tb pode ser algum erro no server do site....vai sabe...hehe

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu pode estar tentando ler uma pagina cacheada que expirou... Faz assim:

Entra em [ferramentas] ->[Opções da internet] e clique no botão [configurações] (no meio da tela) e ali dentro escolha (no alto) a opção [a cada visita a pagina] e tambem aproveite e coloque em [espaço em disco a ser usado] algo em torno de 10Mbytes e confirme...

Depois entre na orelha [avançadas] (bem no alto, a direita) e procure o item [navegação] e desmarque a opção [mostrar mensagens de erro http amigáveis], com isso tu verás uma mensagem que diz exatamente o erro que aconteceu, dai se tu postar este erro nós poderemos saber o que está acontecendo de verdade...

Para atualizar uma página que esteja dando erro, pressione F5 ou Control+F5, isso força a ser carregada uma nova versão daquela página...

Testa isso e depois diz se apareceu outro erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeira dica daquela tela de "ajuda" que apareceu:

The page cannot be displayed

The page you are looking for is currently unavailable. The Web site might be experiencing technical difficulties, or you may need to adjust your browser settings.

Please try the following:

Click the Refresh button, or try again later.

A página não pode ser exibida

A página que voce está tentando acessar não está disponível. O site pode estar passando por dificuldades técnicas ou você deve ajustar a configuração do seu navegador.

Por favor tente o seguinte:

Clique no botão de Atualizar ou tente novamente mais tarde...

Basta ler o que está na tela... se não sabe inglês (não vai pra frente no ramo da informática) use um tradutor on-line...

Mas mais precisamente:

Cannot find server or DNS Error

Internet Explorer

significa que tu digitou um endereço que não existe... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeira dica daquela tela de "ajuda" que apareceu:

The page cannot be displayed

The page you are looking for is currently unavailable. The Web site might be experiencing technical difficulties, or you may need to adjust your browser settings.

Please try the following:

Click the Refresh button, or try again later.

A página não pode ser exibida

A página que voce está tentando acessar não está disponível. O site pode estar passando por dificuldades técnicas ou você deve ajustar a configuração do seu navegador.

Por favor tente o seguinte:

Clique no botão de Atualizar ou tente novamente mais tarde...

Basta ler o que está na tela... se não sabe inglês (não vai pra frente no ramo da informática) use um tradutor on-line...

Mas mais precisamente:

Cannot find server or DNS Error

Internet Explorer

significa que tu digitou um endereço que não existe... tongue.gif

Amigo Ao mesmo tempo que eu não acessava eu pedi para 2 amigos meus entrar no site e ele abriu para os meus amigos e para mim não foi ai que constatei que o prob era ma ninha maquina!!!

Quanto a seguraçã eu já mofifiquei ela!!! e tal e agora voltou a funcionar!!

vlw pessoal!!!!

wub.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...