Strudel Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 (editado) Preciso fazer um relatório totalizando as informações da seguinte maneira:LOCALIDADE: XXXXXXX.................... JAN FEV MAR ABRIL .... TOTALESPECIE1ESPECIE2...TOTALAlguém pode me indicar algum exemplo ? No Progress eu criava um arquivo temporário com os totais e imprimia.Não programo em Access, mas me passaram esta tarefa e tenho que resolver. Já procurei em muitos fóruns e não achei.Leandro, não consigo abrir seus exemplos. Versão Access. Estou com a 2000.Agradeço qualquer ajuda Editado Setembro 19, 2009 por Strudel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 O cálculo será feito em instrução SQL (consulta de referência cruzada) mas não lhe apresenta total geral.Para isso terá de preencher uma tabela e, a partir desta, carregar o relatório.Para o ajudar em concrecto, terá de indicar tabela com valores, etc.Carregue a bd, no esnips por exemplo, mesmo com dados fictícios para se tentar ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strudel Postado Setembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 Oi Alexandre, obrigado por responder. Onde carrego a BD ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 Em www.esnips.com, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strudel Postado Setembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 (editado) Olá, baixei o arquivo em http://www.esnips.com/doc/77b4ca82-47fb-4b...7822fc154/testeEm Lista de Desembarque, colocando o mesmo ID (outro problema, não consegui fazer o access enxergar a variável informada no form no relatório) da Localidade selecionada, dá para ver os lançamentos que preciso somar.Gostaria de ter um relatorio onde eu informasse o mes e saisse da seguinte maneira :Mes: ABRIL........................LOC1...LOC2...LOC3....TOTALESPÉCIE1............10..................6...........16....ESPÉCIE2...........100.......20..................120....ESPÉCIE3.......................10.......10..........20..TOTAIS...............110.......30.......16........156..é um relatório totalizando as informações lançadas no Desembarque.Também vou ter que ter o relatório final, especies por localidade mês a mês, mas sabendo fazer o primeiro o resto vai.Agradeço qualquer ajuda Editado Setembro 24, 2009 por Strudel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 No rodapé do seu relatório crie trÊs caixa de texto não acopladas e na origem de controle/registro coloque algo assim:=nz(soma(seuCampo))isso deve resolver, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strudel Postado Setembro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2009 vou testar e posto o resultado.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Strudel
Preciso fazer um relatório totalizando as informações da seguinte maneira:
LOCALIDADE: XXXXXXX
.................... JAN FEV MAR ABRIL .... TOTAL
ESPECIE1
ESPECIE2
...
TOTAL
Alguém pode me indicar algum exemplo ? No Progress eu criava um arquivo temporário com os totais e imprimia.
Não programo em Access, mas me passaram esta tarefa e tenho que resolver. Já procurei em muitos fóruns e não achei.
Leandro, não consigo abrir seus exemplos. Versão Access. Estou com a 2000.
Agradeço qualquer ajuda
Editado por StrudelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.