Option Explicit
Private Sub conectarBanco()
Set BancoDeDadosAntigo = OpenDatabase("I:\Sistema de Gerenciamento de Cupons Cadastro\Versao_1.0.01\prjSGCC\BD\TELEMARKETING.MDB")
'Set BancoDeDados = OpenDatabase("I:\Sistema de Gerenciamento de Cupons Cadastro\Versao_1.0.01\prjSGCC\BD\BD_TELEMARKETING.MDB")
End Sub
Private Sub cmdSair_Click()
BancoDeDadosAntigo.Close
'BancoDeDados.Close
End
End Sub
Private Sub cmdTableSituacao_Click(Index As Integer)
migrarTableSituacao
End Sub
Private Sub Form_Load()
conectarBanco
End Sub
Private Function migrarTableSituacao()
Dim ssql As String
Dim contador As Double
contador = 0
ssql = "select * from tabela1"
Set TableAntiga = BancoDeDadosAntigo.OpenRecordset(ssql)
While Not TableAntiga.EOF
contador = contador + 1
'MsgBox contador
Wend
TableAntiga.Close
'MsgBox contador
End Function
O objetivo deste código é ver se o programa está percorrendo toda a tabela, porq após isso vou migrar dados dessa tabela para outro BD.
Gostaria que o programa corresse a tabela e após isso mostrasse a quantidade de registros.
Porém o sistema trava... se eu deixar ele rodar poucos segundos ( 2 a 3 ) e der um break e pedir para ver o valor da variável contador, ele está mostrando 11891061.... E o BD tem 115.000 registros...
Ou seja... tem algo errado...
Agora se eu pedir que para cada registro lido o sistema mostra um msgbox contador... ele vai fazendo da maneira correta...
Pergunta
Alex Mauricio
Pessoal, tenho o seguinte código:
O objetivo deste código é ver se o programa está percorrendo toda a tabela, porq após isso vou migrar dados dessa tabela para outro BD.
Gostaria que o programa corresse a tabela e após isso mostrasse a quantidade de registros.
Porém o sistema trava... se eu deixar ele rodar poucos segundos ( 2 a 3 ) e der um break e pedir para ver o valor da variável contador, ele está mostrando 11891061.... E o BD tem 115.000 registros...
Ou seja... tem algo errado...
Agora se eu pedir que para cada registro lido o sistema mostra um msgbox contador... ele vai fazendo da maneira correta...
O que pode está acontecendo?
Obrigado
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.