Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida com frames no HTML


Carlos Andrade

Pergunta

Boa tarde!

Sou novato aqui neste maravilhoso fórum. Estou com uma pequena dúvida quanto a frames no html. É o seguinte... Na minha página Index.html tem um frameset com o topo e um menu esquerdo fixo e as outras páginas carregam no mainframe, até ai tudo bem. O que acontece é que se o usuário abrir a página digitando a url principal os frames carregam normalmente, mas se o usuário digitar por http://www.site.com.br/contatos.html ao invés de carregar também o frame topo e o frame do menu esquerdo, abre somente a página contatos, lógico né? Então, o que eu preciso colocar nas páginas para que mesmo se o usuário entre diretamente na página de contatos, também carregue os outros frames? vou ter que modifcar cada uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hehe.. caso um pouco complicado hein.. que dizer pra mim que não sou tão bom assim...

bem, analisando, se você renomear as páginas para um que o seus clientes não saibam? ceilá, contatos.html ficaria contatos44u#.html

hm... não... meio sem graça essa solução né? E também não tem nada a ver com o que você pediu...

éh... acho que o geito é você editar página a página sim... não, também não... porque o contatos.html vai servir de frame para o index, e se o contatos.html também tiver uma frame, vão ficar dois players... :huh:

hm... enfim... eu renomearia as páginas... amanhã vejo se procuro algo para te ajudar...

Há! Seja bem-vindo ao fórum viu! A Galera aqui é legal que só!

Se quiser ler as regras...

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bem, analisando, se você renomear as páginas para um que o seus clientes não saibam? ceilá, contatos.html ficaria contatos44u#.html

hm... não... meio sem graça essa solução né? E também não tem nada a ver com o que você pediu...