Alberto Mota Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Prezados colegas, estou usando o Rave 5 e o Delphi7 na implementação de Boletos Bancários.Coloquei o Code128BarCode1 por achar ser mais apropriado.Criei o relatório em modo design.Na visualização os numeros aparecem junto com o código de barras.Gostaria que eles não saissem junto. Apenas seu código.Como faço isso? E gostaria de saber, se possivel, se o Code128BarCode1 de fato é o correto para boletos bancários.Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Não tenho certeza, mais nos testes q andei fazendo esses dias com o Boleto do Itaú, utilizei o I2of5BarCode.Pra linha digitável não sair junto com o boleto, marque a opção PrintReadable como False. Aqui precisei marcar também a opção UseChecksum como True (não sei pra que serve), e pelo menos nos testes q andei fazendo o código de barras ficou igual um outro homologado q tenho aqui.PS.: Nos testes que fiz no Rave, não cheguei a testar no banco o boleto.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Bicicleta, agradeço a atenção.Sucesso para você!!!Se houver mais alguma coisa darei um retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas, estou usando o Rave 5 e o Delphi7 na implementação de Boletos Bancários.
Coloquei o Code128BarCode1 por achar ser mais apropriado.
Criei o relatório em modo design.
Na visualização os numeros aparecem junto com o código de barras.
Gostaria que eles não saissem junto. Apenas seu código.
Como faço isso?
E gostaria de saber, se possivel, se o Code128BarCode1 de fato é o correto para boletos bancários.
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.