Alex Mauricio Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Bom dia pessoal.Tenho a seguinte consulta:select campo1 from tabela1 order by campo1 ascbelezamas eu queria fazer uma consulta onde ele só vai mostrar os registros que o campo1 tiver 10 caracteres, como por exemplo:select campo1 from tabela1 where lenght(campo1) order by campo1 ascporém não funciona. tem alguma instrução no access que faça isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Acho que sua expressão seria algo assim:select campo1 from tabela1 where len(rtrim(campo1))<11; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Mauricio
Bom dia pessoal.
Tenho a seguinte consulta:
select campo1 from tabela1 order by campo1 asc
beleza
mas eu queria fazer uma consulta onde ele só vai mostrar os registros que o campo1 tiver 10 caracteres, como por exemplo:
select campo1 from tabela1 where lenght(campo1) order by campo1 asc
porém não funciona.
tem alguma instrução no access que faça isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.