Estou com um probleminha, talvez seja algum bug ou algo q estou fazendo errado...
To com um programinha, com tela de login e redirecionamento para 2 paginas diferentes (no caso se o usuario logado for o admin ele é redirecionado para uma determinada pagina, no contrario o usuario logado e redirecionado para outra pagina), estou utilizando classe de cryptografia. Sendo quando a pagina é redirecionada tanto a pagina do admin quanto a dos usuarios ela fica toda "cagada" o layout não aparece perfeitamente, se eu retirar a cripytografia de acordo com o q vo mostrar abaixo o layout fica normal... alguém tem ideia do q possa ser? sera q é a masterpage com a cryptografia q ta zuando a parada?
Códgo que faz dar erro na página redirecionada
If dr.Read() Then
Dim decifra As New ClsCrypto()
Dim senha As String
senha = dr("SENHA")
If decifra.clsCrypto(senha, False) = txtSenha.Text Then
If txtUsuario.Text <> "adm.thiago"
Response.Redirect("home2.aspx/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))
Else
Response.Redirect("home.aspx/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))
CODIGO QUE não DA ERRO NA PAGINA /?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True)) COMENTADO
If dr.Read() Then
Dim decifra As New ClsCrypto()
Dim senha As String
senha = dr("SENHA")
If decifra.clsCrypto(senha, False) = txtSenha.Text Then
If txtUsuario.Text <> "adm.thiago"
Response.Redirect("home2.aspx") '/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))
Else
Response.Redirect("home.aspx") '/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))
Pergunta
Augusto Rangel
Bom dia galera!
Estou com um probleminha, talvez seja algum bug ou algo q estou fazendo errado...
To com um programinha, com tela de login e redirecionamento para 2 paginas diferentes (no caso se o usuario logado for o admin ele é redirecionado para uma determinada pagina, no contrario o usuario logado e redirecionado para outra pagina), estou utilizando classe de cryptografia. Sendo quando a pagina é redirecionada tanto a pagina do admin quanto a dos usuarios ela fica toda "cagada" o layout não aparece perfeitamente, se eu retirar a cripytografia de acordo com o q vo mostrar abaixo o layout fica normal... alguém tem ideia do q possa ser? sera q é a masterpage com a cryptografia q ta zuando a parada?
Códgo que faz dar erro na página redirecionada
Att.
Augusto Rangel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.