Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

access subform


calladof

Pergunta

ola,tenho uma pequena dificuldade em um subformulário. explico: há um formulário de entrada de nota, onde tenho o documento e outros dados. nese formulário há um subformulário onde para cada documento do formulario principal posso ter N itens. na tabela itens devo guardar o nº do documento do form principal.(no primeiro registro, nunca aparece o nº do documento, só do segundo em diante). mas o problema é: no subform, tenho 2 campos seleção, 1 para o tipo da mercadoria e outro para a mercadoria. ao selecionar o tipo, o campo mercadoria tras somente as mercadorias deste tipo.(até aki tudo bem) mas... ao adicionar um novo registro, e escolher um novo tipo de mercadoria, o campo mercadoria do anterior também muda. na base de dados esta perfeito, gravando corretamente, apenas na exibição é que fica errado. pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade não há campos relacionados (campos de pesquisa) pois uso campos numérios e faço o relacionamento apenas no formulario de uso

mas vamos lá

tabela itens tem TIPO->tb:tipo

mercadoria ->tb_mercadoria (filtro por tipo)

preço ->tb_mercadoria (filtro por mercadoria)

é isso?

se quiser um bd teste tenho basta dizer que envio por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...