Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario em PHP Como organizar no servidor web?


pandaman

Pergunta

olá amigos do forum vim aki pedir a ajuda de vocês, tentei fazer sozinho e não consegui. O o problema é o seguinte eu fiz um formulario de contato atraves de um programa chamado "CoffeeCup Web Form Builder" logo eu não sei programar então fiz tudo no clic do mouse o maior trabalho foi encontrar um programa que fazia isso, mas isso não vem ao caso, o programa gerou esses arquivos aki http://farm4.static.flickr.com/3475/395594...a5c541c8e_o.gif então eu fiz o upload dos arquivos pro servidor mas não consigo nem visualizar o formulario só apaece a codificação dele porém off line no desktop consigo visualizar ele direitinho, será que algum dos parceiros ai pode me da uma ajuda de como organizar esse formulario na world wide? ficarei grato um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem 2 problemas:

1- Você esta vizualizando os arquivos no 'Gerenciador de arquivos' do seu servidor de hospedagem :S // você têm q vizualizar na URL do seu servidor (Ex: www.google.com.br)

2- Como percebi, tem um arquivo em PHP. Tem q ver se seu servidor suporta PHP. Geralmente, a maioria dos servidores gratuitos não aceitam PHP. Claro q existem alguns gratuitos q aceitam, mas em maioria não acc.... No seu caso, se não aceitar, infelizmente não vai funcionar

Abraços,

Anderson Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...