junico Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) boa tardepara abrir uma janela pop up, usamos o window.open('parametros');isso funciona muito bem quando só existe 1 monitor.eu estou fazendo uns testes para utilizar 2 monitores numa nova app, uma janela fica no 1o e a pop up fica no 2ocomo posso fazer para que a pop up apareça no segundo monitor, mesmo quando a janela que criou a pop up está no primeiro monitor?existem os parametros top e left que posicionam a nova pop up em relaçao ao canto superior esquerdoexiste o metodo window.moveTo(y, x) tambémporem nenhum destes faz a pop up ultrapassar a area do primeiro monitormesmo se eu colocar newpopup.moveTo(3000, 500); a janela se move somente ateh o maximo do canto direito do primeiro monitoragradeço qualquer ajuda desde já Editado Setembro 28, 2009 por junico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Creio que seria correto se você pegar a resolução do primeiro monitor e definir onde o pop-up vai abrir apartir disso. Ou seja, se um cara tiver resolução 1024x768, peque as configurações do pop-up e some para onde você quer que abra. Exemplo:window.open('','','width=1224')Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junico
boa tarde
para abrir uma janela pop up, usamos o window.open('parametros');
isso funciona muito bem quando só existe 1 monitor.
eu estou fazendo uns testes para utilizar 2 monitores numa nova app, uma janela fica no 1o e a pop up fica no 2o
como posso fazer para que a pop up apareça no segundo monitor, mesmo quando a janela que criou a pop up está no primeiro monitor?
existem os parametros top e left que posicionam a nova pop up em relaçao ao canto superior esquerdo
existe o metodo window.moveTo(y, x) também
porem nenhum destes faz a pop up ultrapassar a area do primeiro monitor
mesmo se eu colocar newpopup.moveTo(3000, 500); a janela se move somente ateh o maximo do canto direito do primeiro monitor
agradeço qualquer ajuda desde já
Editado por junicoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.