RRH Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 (editado) Estou com problema no meu bd que é fato de um formulário com numeração automática ter pulado alguns números. Alguém sabe como inserir esses números na tabela? Editado Outubro 6, 2009 por RRH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Boa noite amigo,Estava pensando em cima deste problema e achei esta solução:Crie uma nova tabela. O campo nesta tabela será número.Agora digite o número que está faltando.Agora faça uma consulta 'acréscimo' e pronto!OBS:Mais tarde colocarei o link da dica!Um abraço e boa luta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Fiz um teste em um novo bd e funcionou, mas no meu bd que estou tendo problema não. Veja o erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Provalvelmente algum registro sua tabela possui valor nulo, faça o procedimento e tente verificar se está faltando algo apos isso.Por Favor evite QUOTEs desnecessários, utilize o botão de resposta rápida no fim do formulário dos tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Ok, obrigado a todos. O problema era alguns campos em branco, preenchi todos e funcionou. Agora preciso de uma solução para impedir que fechem o formulário sem antes preencherem todos os campos para que não ocorra mais essa situação de pular números. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRH
Estou com problema no meu bd que é fato de um formulário com numeração automática ter pulado alguns números. Alguém sabe como inserir esses números na tabela?
Editado por RRHLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.