[ GuTo ] Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Fala galera!!!Este site fiz pra uns amigos meus que entram nu mIRC.Ainda está em construção, mas digamos q já tem algumas coisinhas prontas.Fiz ele totalmente sozinho e espero muitas críticas e sugestões sobre o mesmo, pois quero deixa-lo bem aprensentável.#SwEd - By [ GuTo ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Aí, tá legalGostei bastante da frescura no mouse... Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 O Logo poderia ser melhor né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Concordo Dark Eyes.Porém, o meu forte não é design, pois não sei trabalhar com imagens e/ou flash, fireworks.Breve pretendo tentar aprender.O que sei mesmo é ASP. Mas ae, valeu pelo toque Dark! Vou ver o q consigo fazer, afffAlguém mais ae com algum críticia construtiva ou sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 ow...sei la.....achei muito verde....e aquela img da pagina principal fico meio estranha......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 o barato do mouse ficou legal....mais uma sugestão é que você coloquei para mudar o fundo sem o usuario tenha que clicar no "OK" ..... quando o usuario escolher no list box.....já troca..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 é como todos disseraum.. o detalhe foi o muise q ficou legal.. e como o amigo struter disse ficou muito verde... c você volocasse um fundo escuro tipo preto hehe..dai esse verde ficaria para a escrita os mens tal.. é por que realmente ficou muito verde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 + / -Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 achei legal o site cara... nota 8 .... so falto um topo ... com uma logo e tal .. mas ta bem legal .. falow e tttt++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 NotA: 8,5!!!muito legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 cara ta legal e tal mas o menu popaup cheio de cor diferente cara....e o menu la ta com a fonte meio assim com pouca vizualização cara ......tenta mudar a cor la pra ver de cole nota 8 falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 (editado) O layout tah massa! O que tá faltando é conteúdo... he he heDa uma olhada no meu site...cara... para de posta o link do seu site em td post? isso não é um fórum de links... Estamos a procura de parceiros!Um abraço, Gustavo. Editado Fevereiro 19, 2004 por gamebr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.