Olá galera, estava com um problema em PHP e então um membro aq do fórum me passou o seguinte script:
$conexao_login = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE login='$login' AND senha='$senha'");
$RS = array();
if (mysql_num_rows($conexao_login) > 0)
{
$RS = mysql_fetch_array($conexao_login);
}
if (count($RS) > 0)
{
echo header1();
}
else
{
echo header2();
}
Mas analizando o código, fiz uma alteração da seguinte maneira:
$conexao_login = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE login='$login' AND senha='$senha'");
$RS = array();
if (mysql_num_rows($conexao_login) > 0)
{
$RS = mysql_fetch_array($conexao_login);
echo header1();
}
else
{
echo header2();
}
Funcionou normalmente localmente, mas está certo esta forma?
Não sei, porque não entendo muito em PHP. Ai pode ser q este modo q estou fazendo esteja errado ... Falo isso, porque não conheço a função "count", ai resolvei remover ele, e fazer do meu jeito. Será q esta correto assim?
Pergunta
Anderson Ferreira
Olá galera, estava com um problema em PHP e então um membro aq do fórum me passou o seguinte script:
Mas analizando o código, fiz uma alteração da seguinte maneira:Funcionou normalmente localmente, mas está certo esta forma?
Não sei, porque não entendo muito em PHP. Ai pode ser q este modo q estou fazendo esteja errado ... Falo isso, porque não conheço a função "count", ai resolvei remover ele, e fazer do meu jeito. Será q esta correto assim?
Obrigado,
Anderson Ferreira
Editado por Anderson FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.