vini_loock Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 oi.alguém pode me ajudar com iframes no dremweaver?a minha duvida é a seguinte... para inserir uma frame no dreamweaver é apenas digitar o código <iframe></iframe>?como que eu determino o tamanho dela?e como eu coloco um link para abrir dentro dela?se não fui claro postem aqui que eu explico de novo.por favor me ajude!agradeço esde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2009 Isso ai já ée conhecimento em HTML, melhor que eu te mandar pronto é te mostrar onde consultar quando tiver essas dúvidas.O proprio Dreamweaver te mostra quais tags você pode inserir basta você digitar <iframe (pressione CTRL+SPACE)>Se mesmo assim você não conseguir identificar o que quer, você pode consultar os manuais de lingaugem do dreamweaver pelo painel Reference do Code inspector (f10).Se nem assim você achar o que quer consulte: http://www.w3schools.com/TAGS/tag_iframe.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
oi.
alguém pode me ajudar com iframes no dremweaver?
a minha duvida é a seguinte... para inserir uma frame no dreamweaver é apenas digitar o código <iframe></iframe>?
como que eu determino o tamanho dela?
e como eu coloco um link para abrir dentro dela?
se não fui claro postem aqui que eu explico de novo.
por favor me ajude!
agradeço esde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.