Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

fatias


vini_loock

Pergunta

oi.

eu queria saber qual a vantagem de usar fatias, e como que eu faço isso.

e fatias pelo que eu sei é tipo assim eu faço um layout em um editor (fireworks) e fatio ele até ai eu sei, mas qual a vantagem disso? e eu tenho que fazer o site todo no editor (fireworks)e depois passar para um editor de sites (dreamweaver)?

acho que já deu pra perceber que eu só enrolei até aqui, hehe porque eu não sei nada sobre isso.

alguém pode me explicar alguma coisa sobre fatias?

e já aproveitando...

qual jeito de fazer site no dreamweaver vocês recomenda camada ou tabelas? se tiver um outro jeito, postem ai falando qual jeito.

obrigado se alguém puder me ajudar, caso contrario eu entendo.

me ajudem ai qm sabe um dia vai ser você q precise de mim hehe vaiser dificil eu acho, maisnão custa nada sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A vantagem do fatiamento é que você pode até fazer o site todo no fireworks, se eu não me engano no Fireworks CS3 é possivel fazer todo o site via editor do Fireworks, sem precisar exportar para o DW.

Caso use fatias, não necessariamente terá que usar DreamWeaver para finalizar o site, poderá usar outro editor. Sobre fazer site em camadas ou tabelas, não tenho preferencias, faço no qual me da na telha xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa.. vini_loock, eu, prefiro fazer no Photoshop CS4, e exportar por camadas. O Photoshop informa tudo que precisamos, coisas como largura, altura, distância do topo, distância da esquerda, entre várias outras coisas.

Após fazer no photoshop, só é 'programar' mesmo, começando do zero, desde a primeira a última linha, tanto do XHTML como do CSS e Javascript.

Mas antes disso, aprenda essas três linguagens, e caso tenha dúvidas sobre o design, posta lá no fórum de photoshop que a gente te ensina! ;)

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...