eu queria saber qual a vantagem de usar fatias, e como que eu faço isso.
e fatias pelo que eu sei é tipo assim eu faço um layout em um editor (fireworks) e fatio ele até ai eu sei, mas qual a vantagem disso? e eu tenho que fazer o site todo no editor (fireworks)e depois passar para um editor de sites (dreamweaver)?
acho que já deu pra perceber que eu só enrolei até aqui, hehe porque eu não sei nada sobre isso.
alguém pode me explicar alguma coisa sobre fatias?
e já aproveitando...
qual jeito de fazer site no dreamweaver vocês recomenda camada ou tabelas? se tiver um outro jeito, postem ai falando qual jeito.
obrigado se alguém puder me ajudar, caso contrario eu entendo.
me ajudem ai qm sabe um dia vai ser você q precise de mim hehe vaiser dificil eu acho, maisnão custa nada sonhar.
Pergunta
vini_loock
oi.
eu queria saber qual a vantagem de usar fatias, e como que eu faço isso.
e fatias pelo que eu sei é tipo assim eu faço um layout em um editor (fireworks) e fatio ele até ai eu sei, mas qual a vantagem disso? e eu tenho que fazer o site todo no editor (fireworks)e depois passar para um editor de sites (dreamweaver)?
acho que já deu pra perceber que eu só enrolei até aqui, hehe porque eu não sei nada sobre isso.
alguém pode me explicar alguma coisa sobre fatias?
e já aproveitando...
qual jeito de fazer site no dreamweaver vocês recomenda camada ou tabelas? se tiver um outro jeito, postem ai falando qual jeito.
obrigado se alguém puder me ajudar, caso contrario eu entendo.
me ajudem ai qm sabe um dia vai ser você q precise de mim hehe vaiser dificil eu acho, maisnão custa nada sonhar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.