Manushy Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Boa noite!Preciso escrever via código VBA o "ANO E MÊS", por extenso em uma caixa de texto ou rótulo (relatório).Tenho na tabela tenho um campo com o conteúdo: "200909" (ano e mês) e quero escrever "SETEMBRO DE 2009" em um rótulo ou em uma nova caixa de texto.Alguém pode me ajudar ?Obrigado!Manu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Na propriedade de evento ao formatar do DETALHE faça um código semelhante vou imaginar que sua caixa de texto se chame Resultado e seu campo do registro de chame Referenciaif rigth(me.Referencia),2)="01" thenme.Resultado.value="Janeiro de " & left(me.Referencia,4)end ifFaça as outras comparações, a idéia é comparar o trecho a direita do seu campo de referencia e então preencher sua caixa de texto resultado com o referido mês e o ano que aparece a esquerda.Isso ai deve resolver, aguardo o retorno para colocar o seu tópico como resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manushy Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Desculpe mas, eu fiz como orientaste :Private Sub Detalhe_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer)If rigth((Me.Referencia), 2) = "09" Then Me.Resultado.Value = "Setembro de " & Left(Me.Referencia, 4)End IfEnd SubAparece a msg de erro:Erro de compilação 'SUB' ou 'FUNCTION' não definida.Onde eu errei.Obrigado!Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Opa fera me desculpe é que digitei errado a função é RIGHT e não RIGTH....Sory... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manushy Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 Opa fera me desculpe é que digitei errado a função é RIGHT e não RIGTH....Sory... rsrsrsMas bá, Mestre!Perfeito!Muito Obrigado!1[]!Manu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Bom dia,Nós, moderadores e membros, agradecemos seu retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manushy
Boa noite!
Preciso escrever via código VBA o "ANO E MÊS", por extenso em uma caixa de texto ou rótulo (relatório).
Tenho na tabela tenho um campo com o conteúdo: "200909" (ano e mês) e quero escrever "SETEMBRO DE 2009" em um rótulo ou em uma nova caixa de texto.
Alguém pode me ajudar ?
Obrigado!
Manu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.