Preciso resgatar do banco de dados, - em uma mesma página só que em locais diferentes – as informações das linhas de uma tabela, de uma cidade X e de uma cidade Y.
Estou fazendo da seguinte forma:
$consultaCidades = "SELECT * FROM cidades WHERE cidade = 'São Paulo' ";
$resultadoConsulta = mysql_query($consultaCidades, $Conn_Sistema) or die(mysql_error());
$consulta = mysql_fetch_array($resultadoConsulta);
$consulta_nome = $consulta["cidade"];
$consulta_posicao = $consulta["posicao"];
.
.
// vários outros campos.
.
$consulta_habitantes = $consulta["habitantes"];
Esse esqueminha seria tranqüilo para uma cidade X, porém quero mostrar em locais diferentes da mesma página as linhas que contiverem informações sobre a cidade Y também.
Aí, gostaria de saber se minha única opção seria repetir todo esse código, inclusive os campos do mysql_fetch_array com outros nomes de variáveis para conseguir o resultado que necessito.
Pergunta
Hoopkins
Pessoal, é o seguinte!
Preciso resgatar do banco de dados, - em uma mesma página só que em locais diferentes – as informações das linhas de uma tabela, de uma cidade X e de uma cidade Y.
Estou fazendo da seguinte forma:
Esse esqueminha seria tranqüilo para uma cidade X, porém quero mostrar em locais diferentes da mesma página as linhas que contiverem informações sobre a cidade Y também.
Aí, gostaria de saber se minha única opção seria repetir todo esse código, inclusive os campos do mysql_fetch_array com outros nomes de variáveis para conseguir o resultado que necessito.
Agradeço a atenção.
Editado por HoopkinsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.