Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Guia De Movimento


Ml.vilela

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Extamente este é o probelma, quando você desenha pelo AS ele não aparece como objeto real, ou seja seu keyframe é vazio, quanto ao número de frames, realmente não sei foi só uma idéia de estudo que surguiu para mim, quantos precisarem está bom. Na verdade só quero saber se é possível e como independente do que necessite.

Eu estou perguntando pois tem movimentos que para serem feitos requerem MUITOS cálculos, por exemplo para um movimento de um ponto para outro sendo a tragetória curva necessitaria do uso de integração e derivação, que por si em matemática dão duas ou três folhas de cálculo (dependendo, óbvio), o que seria inviável.

Obrigado.

Ml.vilela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Estou tentando fazer um movimento aleatório não linear, para isso pensei em usar o Guide Motion, porém para ele ser aleatório teria que ser feito no AS (eu acho), pois se eu desejasse fazer um movimento desse usando coordenadas levemente modificadas (que dá impressão de movimento) teria que fazer cálculos astronômicos, e não é o que eu pretendo...

Obrigado.

Ml.vilela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...