Ml.vilela Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Olá,Tem como fazer a linha de guia de movimento (no devido frame) com o ActionScript?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 exatamente onde começa e onde acaba seu movimento, no que desrrespeito aos frames. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 cara, eu nunca tentei isso e não faço nem idéia de como você possa atribuir uma condição de motionGuide para esse mov criado via action ...já deu uma olhada do help? (vou ver se acho alguma coisa por aqui) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Olá,Extamente este é o probelma, quando você desenha pelo AS ele não aparece como objeto real, ou seja seu keyframe é vazio, quanto ao número de frames, realmente não sei foi só uma idéia de estudo que surguiu para mim, quantos precisarem está bom. Na verdade só quero saber se é possível e como independente do que necessite.Eu estou perguntando pois tem movimentos que para serem feitos requerem MUITOS cálculos, por exemplo para um movimento de um ponto para outro sendo a tragetória curva necessitaria do uso de integração e derivação, que por si em matemática dão duas ou três folhas de cálculo (dependendo, óbvio), o que seria inviável.Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 É gente boa, com certeza prá você fazer uma animação assim que simule um motion guide você vai ter que fazer bem umas 50 linhas de conta.Mas não existe um esquma pronto como existe prá mascaras via ASfalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Futzy Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 explique melhor o que você quer fazer....as vcezes posso te ajudar....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Olá,Estou tentando fazer um movimento aleatório não linear, para isso pensei em usar o Guide Motion, porém para ele ser aleatório teria que ser feito no AS (eu acho), pois se eu desejasse fazer um movimento desse usando coordenadas levemente modificadas (que dá impressão de movimento) teria que fazer cálculos astronômicos, e não é o que eu pretendo...Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Tem como fazer a linha de guia de movimento (no devido frame) com o ActionScript?
Obrigado.
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.