BStar Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2009 Olá galera tudo bem?Bom, estou com um problema que aparenta ser de fácil solução mas o cabeça de Bagre aqui não conseguiu achar a solução.O que eu queria era simplesmente tirar a borda que o Crystal Reports 2008 mostra quando geramos o relatório....Na verdade são duas bordas, uma cinza, e outra cinza-claro como vocês podem ver na imagem:Queria deixar como uma folha de "sulfite" toda branca... Só com os registros mesmo!Muito obrigado a todos!Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BStar Postado Outubro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 Sério mesmo que nenhuma dessas 39 pessoas podem me ajudar nessa questão?To precisando muito remover isso...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BStar Postado Novembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Bom, a única forma que eu arranjei para contornar esse problema foi criar um relatório do tipo etiqueta...O resultado final ficou como que queria... Mas sinto que deve ter alguma forma de fazer sem ser com essa "gambiarra" :(Enfim, muito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dltsan Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Sério mesmo que nenhuma dessas 39 pessoas podem me ajudar nessa questão?To precisando muito remover isso...Obrigado!qual versao do cr você usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BStar Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Sério mesmo que nenhuma dessas 39 pessoas podem me ajudar nessa questão?To precisando muito remover isso...Obrigado!qual versao do cr você usaOlá!Crystal Reports 2008[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BStar
Olá galera tudo bem?
Bom, estou com um problema que aparenta ser de fácil solução mas o cabeça de Bagre aqui não conseguiu achar a solução.
O que eu queria era simplesmente tirar a borda que o Crystal Reports 2008 mostra quando geramos o relatório....
Na verdade são duas bordas, uma cinza, e outra cinza-claro como vocês podem ver na imagem:
Queria deixar como uma folha de "sulfite" toda branca... Só com os registros mesmo!
Muito obrigado a todos!
Abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.