Daygdson Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Boa tarde galera, Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ?o botão frontal usa um contato do tipo membrana maleável que é recoberto por uma fita adesiva que segura esta membrana. Possivelmente a membrana está fazendo o contato por trepidação do ambiente. o botão também pode estar forçando o contato por acúmulo de poeira entre a guia do botão ... use alcool isopropilico para limparabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daygdson Postado Outubro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ?o botão frontal usa um contato do tipo membrana maleável que é recoberto por uma fita adesiva que segura esta membrana. Possivelmente a membrana está fazendo o contato por trepidação do ambiente. o botão também pode estar forçando o contato por acúmulo de poeira entre a guia do botão ... use alcool isopropilico para limparabraçoOlá Boa tarde !! Jhonas, infelizmente é mais complexo que isso... já fiz o procedimento assima e não resolveu, também não contém a memrana... o botão frontal aciona diretamente o switt na placa principal. valeu pela ajuda. vou continuar tentando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2009 o botão frontal aciona diretamente o switt na placa principal.se voce abrir um switt vai verificar que existe esta membrana que mencionei... mas o mais correto seria então voce trocar o switt por outro, que resolveria de vez o problema.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daygdson
Boa tarde galera,
Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.