Flecha Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 Olá,Será que posso criar uma Variável Global onde vou armazenar o nome de um Departamento.Assim quando for criar o Cabeçalho do Relatório ou Formulário eu insiro uma caixa de texto com origem da variável.Como faço essa ligaçao?Motivo:Passo o programa para vários Departamentos, ai tenho que mudar todos Cabeçalhos dos Relatórios e Formulários e se forpossível ai eu iria alterar só na variável.Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 Se são vário departamentos, o correto era ter uma tabela com esses departamentos e relaciona-las com outras, explique melhor como estar sua aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Outubro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2009 MrMalj,Em um projeto crio vários relatórios ou Formulários um a um e em todos tenho que digitar o nome do Departamento ou Empresa, certo?Quero criar uma variável em um módulo ou outro lugar que ali eu coloco o nome da empresa e nó relatório eu relaciono a variavel ao invés de digitar todo nome. (melhorou ?)Quando colocar em outra empresa não tenho que mudar os forms e relatórios, vou alterar só o valor da variavel.É isso ai....Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 O que propuz foi que você pode criar uma tabela para armazenar os departamente e criar campos nas outras tabelas para relaciona-las, e quando necessário essa dependência traia o resultado.Mais tipo você pode fazer umas comparações na propriedade de evento Ao formatar do seu cabeçalho e talvez colocar uma caixa de texto não acoplada para receber o resultado das comparações em vez de utilizar uma variavel global. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Outubro 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2009 Esta bem, vou optar pela tabela, assim quando for colocar em outro "cliente"só altero na tabela.ObrigadoFlecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Olá,
Será que posso criar uma Variável Global onde vou armazenar o nome de um Departamento.
Assim quando for criar o Cabeçalho do Relatório ou Formulário eu insiro uma caixa de texto com origem da variável.
Como faço essa ligaçao?
Motivo:
Passo o programa para vários Departamentos, ai tenho que mudar todos Cabeçalhos dos Relatórios e Formulários e se for
possível ai eu iria alterar só na variável.
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.