Luis Dalmolin Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 Opa!to precisando de uma ajudinha, eu pego os dados do banco de dados e jogo tudo dentro de uma tabela, onde gera um arquivo Excel, até aí tudo certo!só tem um problema, a cada item da tabela tem uma foto, só que no excel, essa foto não vai nem a pau, tem algum comando específico ou algo do tipo?se alguém puder me ajudar agradeço!!to precisando disso meio urgente!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quinhosp Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Seu código funciona legal, digo imprime dados do banco no excel??Será que você poderia postar o script de exportação, pois o meu gera a planilha mas não imprime os dados no .xls.Grato...quinhosp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Dalmolin
Opa!
to precisando de uma ajudinha, eu pego os dados do banco de dados e jogo tudo dentro de uma tabela, onde gera um arquivo Excel, até aí tudo certo!
só tem um problema, a cada item da tabela tem uma foto, só que no excel, essa foto não vai nem a pau, tem algum comando específico ou algo do tipo?
se alguém puder me ajudar agradeço!!
to precisando disso meio urgente!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.