pmlv Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 olá,alguém sabe como faço para poder editar um swf?cmpts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 (editado) Olá...O SWF é o arquivo de distribuição, você teria que ter o FLA, é como exe dos programas, estão compilados e não tem como editar. É possível 'descompilar' o SWF através de um programa chamado SWF Decompiler, que pode ser baixado aqui.VlwMatheus Matos Editado Outubro 25, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Outubro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 eu já passei o swf para fla. e agora como faço para ver por exemplo o codigo????cmpts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Outubro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 caso alguém me possa ajudar, me adicione no MSN, ordep266@hotmail.com, ou então por aqui.precisava mesmo de ajuda de alguém que perceba...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2009 caso alguém me possa ajudar, me adicione no MSN, ordep266@hotmail.com, ou então por aqui.precisava mesmo de ajuda de alguém que perceba...obrigadoUp's não são permitidos conforme a regra 3.8 (ver regras)3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.Além disso, é melhor que a solução seja postada no fórum, a fim de disponibilizá-la a outras pessoas com a mesma dúvida.Mas para carregar um .fla não seria a mesma coisa de salvar um projeot e abrir depois ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Outubro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2009 eu n quero carregar um fla mas sim edita-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2009 Mas o .fla não é a extensão de um projeto em flash ?Não bastaria abrir com o editor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley (Unamine) Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 Cara para editar o SWF, você precisa ter o programa que o Matheus falou depois de Decompilar o SWF para o FLAVocê precisará do Adobe Flash CS3 ou CS4 ou ainda alguma versão do Macromedia Flash, menor e mais antigoQualquer coisa procura algum portátil pela WEB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 Movendo: HTML, XHTML, CSS --> Flash & ActionScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 apos você usar o decompilador, como o matheus falou, você irá ter um arquivo com extençao *.flapara abrir ele você vai precisar de algum flash (de acordo com a versão que você escolheu no decompilador). Não me lembro direito, mas se não me engano o flash decompiler não gera o *.fla com os codigos, você precisa registrar o programa antes. Aqui é proibido postar seriais ou links para cracks...+ você acha na net fácil...dps é só abrir o flash, usa o F9 e boa sorte..=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
olá,
alguém sabe como faço para poder editar um swf?
cmpts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.