Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vincular combo


marcelonidal

Pergunta

Seguinte galera,

Fiz meu BD e não consigo vincular as 2 combo boxes.

Já pesquisei e tentei 300 mil funções...

O que eu quero é simples, as 2 comboboxes estão ok, só que quando eu clicasse na [combo 1] (cód 3 ), na [combo 2] fosse automaticamente para o (nome 3) e assim por diante, meio que vinculado...

É um cadastro que puxa de outra tabela, o cadastro de vistas puxa do cadastro de clientes (Cod e Nome) e preenche o (Cod e Nome) do casatro de visitas.

Segue foto pra análise:

Dvida_Access.jpg

Alguém ajuda ae!!!

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera isso com certeza tem alguns exemplos aqui no forum, basta que você faça um requery na combo seguinte a que você acabou de atualizar, ou seja o código deverá estar na propriedade de evento "Após atualizar" do sua combo, algo assim:

me.suaProximaCombo.requery

Bom isso deve resolver, e sóp para manter a ordem nos seus próximos tópicos utilize nos títulos algo que referencia sua duvida, e não isso que você colocou "Ajuda ae galera!"... ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia amigo,

Entre no meu site, na área de dicas, e encontrará vários exemplos.

Bom dia amigo,

Tente colocar o título para sua dúvida de acordo com o que deseja: vincular combo ou algo parecido para não violar as regras do fórum.

3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...