Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Coreldraw 12 Em Português


allanlf

Pergunta

CorelDraw 12 em português chega em março

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004 - 16h03

SÃO PAULO - A próxima versão do pacote de aplicativos gráficos CorelDraw, a 12, começa a ser vendida por aqui em português na primeira quinzena de março e inclui uma série de ferramentas inteligentes que prometem agilizar a realização de um trabalho.

O pacote todo está muito mais fácil e intuitivo de usar. Entre os novos recursos está a ferramenta de desenho inteligente, capaz de reconhecer esboços e transformá-los em figuras geométricas - é claro que só vale para círculos, triângulos, setas e hexágonos, entre outros, mas pode ser também na forma pontilhada.

Outro destaque são as Guias Dinâmicas, recurso para desenho de engenharia que inclui guias temporárias para alinhamento automático de objetos dentro do desenho. Dentro das ferramentas de correção a novidade é o Pincel de Retoque, que substitui o carimbo na remoção de defeitos em imagens digitais e dispensa outras adequações como, por exemplo, de cores e brilho.

Mas a vedete mesmo do programa, segundo a própria Corel, é que agora dá para exportar trabalhos criados em qualquer um dos aplicativos do CorelDraw 12 para qualquer um dos programas que integram o Office da Microsoft - recurso que antes apenas o WordPerfect Office permitia. Com isso, dá para importar os gráficos criados para documentos e apresentações.

O pacote CorelDraw 12 inclui os aplicativos CorelDraw, Corel Photo-Paint 12 (editor de imagens digitais), Corel R.A.V.E. (criador de animações), CorelTrace 12 (conversão de imagens bitmap para vetorial) e CorelCapture 12, para a captura de telas. Mas não tem versão para Mac: quem trabalha com arte, criação e diagramação e usa computadores Apple vai ficar mesmo na versão 11, que continuará sendo vendida para este público específico.

Na versão full, o CorelDraw 12 vai custar aproximadamente 1,5 mil reais, saindo por 799 para upgrade de versões anteriores ou por 249 reais na versão acadêmica, que pode ser comprada por alunos e professores.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A pirataria trabalhou bem rápido, essa versão já estava disponível desde semana passada... Alguém ai faz idéia de como eles conseguem isso ?

Eu estou ansioso pra ver o as melhorias no Photopaint, eu tenho um carinho muito especial por esse programa e acho que a cada versão cresce mais, esta quase nivelando com o Photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade allan o corel já esta disponivel para download no proprio site do corel

Ele esta em versão trial, eu fiz o download so que ele instala em win 2000 ou superior então não consegui instalar ele aqui no trampo so em casa não deu para ver ele todo mas parece estar muito bom tongue.gif

gostei porque ele mostra o meito das retas e os nós e so passar o mouse em cima do objeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A pirataria trabalhou bem rápido

Eu estou ansioso pra ver o as melhorias no Photopaint,

nossa já piratearam o corel coitado!

cool.gif sobre o photopaint esta muito bom mesmo, tem coisas que e mais fazer fazer nele que no photoshop, para quem trabalha no corel e mais facil e so dar dois clicks que já e possivel alterar a imagem, so estou usando o photoshop para scanear. blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...