Manoel Zancheta Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2009 Olá.Tenho um setup feito pelo Inno Setup para instalar minha aplicação e está funcionando bem. Preciso acrescentar nele, script para instalar o UltraVNC de forma silenciosa já com meu IP e senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 Veja as regras do forum3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manoel Zancheta Postado Novembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Opa, foi mal.Mas em qual questão me enquadro aí se o VNC tem distribuição gratuita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Moraes Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Isso é verdade amigo, não se trata de pirataria, e simplesmente ele está adotando o vnc como forma de suporte aos seus clientes. E pode ser sim enviados parametros para o viewer veja alguns detalhes neste endereço:BrazilFWMais infelizmente n posso ajuda-lo porque seria uma coisa um pouco estressante, você deve se lembrar do firewall e das portas de comunicação 5900. Estude um pouco mais sobre rotinas de manipulação de diretivas de segurança do sistema operacional e sobre o próprio vnc entre no site oficial e procure por parâmetros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manoel Zancheta Postado Novembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) beleza Eder...Quanto às portas beleza sem problemas. Acabei colocando o meu setup para rodar o setup do VNC com /dilent e funcionou. Só preciso ver um jeito para ele não fazer aqueles downloads extras que são padrão do instalador.Senha e IP eu instruo o cliente por voz mesmo ou coloca no manual do usuário.Edição - Single Click acho que é o mais recomendado pelo que vi no seu link, tinha me esquecido dele...Valeu, abraços!Manoel Editado Novembro 3, 2009 por Manoel Zancheta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Preciso acrescentar nele, script para instalar o UltraVNC de forma silenciosa já com meu IP e senha.O que deu a entender, é que voce quer uma maneira de instalar o UltraVNC no micro de alguém sem que ele tenha conhecmento dissoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manoel Zancheta Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2009 Não.Seria para instalar junto com o meu software e não necessitar que o usuário fique clicando nos botões de prosseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manoel Zancheta
Olá.
Tenho um setup feito pelo Inno Setup para instalar minha aplicação e está funcionando bem. Preciso acrescentar nele, script para instalar o UltraVNC de forma silenciosa já com meu IP e senha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.