Wesley (Unamine) Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2009 Boa tarde...Venho aqui novamente pedir a ajuda de vocês.Não sei o que aconteceu mais quando ligo o PC, aparece a logo da placa-mãe, depois tem a leitura da mem RAM, HD, Pen DriveE logo depois aparece a mensagem CPU Over temperture Error seguida de alguns BIP'S.Como já configurei na BIOS, não precisa apertar F1 para prosseguir, e o PC roda normal sem lag, nem nada.Uma vez eu abri ele mexi um pouco (Não sou técnico), não sei se isso foi a causa.Queria saber se vocês sabem o que é isso e espero a ajuda de vocêsNa BIOS assim que eu ligo o PC diz que tá com impossíveis 103º C. Espero a ajuda de vocês e até mais....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 Não sei o que aconteceu mais quando ligo o PC, aparece a logo da placa-mãe, depois tem a leitura da mem RAM, HD, Pen Drive e logo depois aparece a mensagem CPU Over temperture Error seguida de alguns BIP'S.a mensagem CPU Over temperture Error seguida de alguns BIP'S, significam que realmente algo esta errado na leitura do sensor de temperatura do processador.Dependendo dos Beeps voce pode diagnosticar o problemahttp://www.flazh.de/en/bios-beep-tone.htmNa BIOS assim que eu ligo o PC diz que tá com impossíveis 103º C.Será que voce não trocou a escala da temperatura na BIOS ? 103 graus Fahrenheit = 39 graus Celsiusabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesley (Unamine)
Boa tarde...
Venho aqui novamente pedir a ajuda de vocês.
Não sei o que aconteceu mais quando ligo o PC, aparece a logo da placa-mãe, depois tem a leitura da mem RAM, HD, Pen Drive
E logo depois aparece a mensagem CPU Over temperture Error seguida de alguns BIP'S.
Como já configurei na BIOS, não precisa apertar F1 para prosseguir, e o PC roda normal sem lag, nem nada.
Uma vez eu abri ele mexi um pouco (Não sou técnico), não sei se isso foi a causa.
Queria saber se vocês sabem o que é isso e espero a ajuda de vocês
Na BIOS assim que eu ligo o PC diz que tá com impossíveis 103º C.
Espero a ajuda de vocês e até mais....
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.