Henrique Flausino Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 (editado) Olá.Caros.Estou com um problema que está me matando.Tenho um sistema de Newsletter que funciona em php.Estava hospedado na locaweb no plano PHP e agora mudei para ASP.Depois desta alteração começou a aparecer esse erro de vez em quando.Vou enviar um e-mail e aparece o mesmo.HTTP 500Sempre se refere à linha 21 que é essa:if(mail($email,$class->news_assunto, $content,$theheaders)){ Código completo: <?php include("class_admin.php"); $class = new catalogue(); $class->connect(); $class->select_newsletter($_GET[newsletter_id]); if(strlen($_POST["emails"])>0){ $old_emails=$class->news_emails; $all_emails = $old_emails.",".$_POST["emails"]; $class->update_newsletter($newsletter_id,'emails',$all_emails); $arr_emails = explode(",",$_POST["emails"]); $content = file_get_contents("../email/".$newsletter_id.".html",1); $theheaders = "From:XXXX<xxxxx@xxxxxxx.com.br>\nReply-To:xxxxxxx@xxxxxxxxxx.com.br\nContent-Type: text/html; charset=iso-8859-1"; foreach($arr_emails as $e=>$email){ if(mail($email,$class->news_assunto, $content,$theheaders)){ $resposta .= "mail enviado para:".$email."<br>"; flush(); } } } ?>Caso alguém possa me ajudar ficarei muito grato.Att.Henrique Flausino Editado Outubro 30, 2009 por Henrique Flausino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maldonado Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 não entendi o que você alterou. Foi o seu plano de hospedagem para ASP ??Se o seu plano não oferece suporte a PHP, você terá que montar o seu sistema de Newsletter em ASP.ou trocar o plano de hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2009 Qual a mensagem de erro? desabilite os erros amigaveis (se eles estao habilitados)... Podem ser muitas coisas, desde a id que você aparentemente não está tratando, até a formação do seus headers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Flausino
Olá.
Caros.
Estou com um problema que está me matando.
Tenho um sistema de Newsletter que funciona em php.
Estava hospedado na locaweb no plano PHP e agora mudei para ASP.
Depois desta alteração começou a aparecer esse erro de vez em quando.
Vou enviar um e-mail e aparece o mesmo.
HTTP 500
Sempre se refere à linha 21 que é essa:
Código completo:Caso alguém possa me ajudar ficarei muito grato.
Att.
Henrique Flausino
Editado por Henrique FlausinoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.