danielrgoes Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2009 Estou tentado instalar o Windows 95 em um Pentim 4 com 1 GB de memoria e 40 GB de HD mais não consigoeu formato crio a partçao td certinho mais quando dou o instalar.exe a tela fica preta e não faz mais nadao windows 98 instala normalalguém sabe se por acaso existe algum requisito maximo de instalaçao do win 95 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 Infelizmente não é suportado a nível de hardware mesmo e se não me engano somente o Windows 98SE é que ainda funciona normalmente.Se quer instalar o Windows 95, utilize uma Virtual Machine (Máquina Virtual), onde será emulada as configurações ideais para instalação do Windows 95. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Estou tentado instalar o Windows 95 em um Pentim 4 com 1 GB de memoria e 40 GB de HD mais não consigo
eu formato crio a partçao td certinho mais quando dou o instalar.exe a tela fica preta e não faz mais nada
o windows 98 instala normal
alguém sabe se por acaso existe algum requisito maximo de instalaçao do win 95
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.