Augusto Rangel Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2009 Galeraaaa! Bom dia!Estou precisando exibir em minha aplicação arquivos pdf, quando clicar no nome do arquivo ele exibi o arquivo ao lado na mesma pagina!Como faço isso? utilizo iframe!??? me expliquem e me ajudem!!!!VB.NET/ASP.NET/Visual Studio 2008Att.Augusto Rangel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2009 Olá, Augusto.O modo como você vai exibir depende de como está a sua aplicação. A princípio diria para usar um iframe simples. Contudo, você pode criar uma página exclusiva para isto usando o ASP .NET também.Como está estruturada a sua aplicação?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto Rangel Postado Novembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 A aplicação é um formulario, quero deixar a pesquisa na msma pagina, ou seja, o formulario é exibido se eu quiser procurar um formulário já cadastrado no banco basta colocar o nome e clicar em pesquisar que ele completa os campos. Estrutura da aplicação ta em classe de transição/ classe de inserção no banco/ classe de conexao, acredito eu que precisarei fazer uma classe para selecionar os dados com a condição digitada (nesse cado o nome). estou certo no pensamento? se sim, como faço isso!???abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Augusto Rangel
Galeraaaa! Bom dia!
Estou precisando exibir em minha aplicação arquivos pdf, quando clicar no nome do arquivo ele exibi o arquivo ao lado na mesma pagina!
Como faço isso? utilizo iframe!??? me expliquem e me ajudem!!!!
VB.NET/ASP.NET/Visual Studio 2008
Att.
Augusto Rangel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.