Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

repassar dados de um formulario


PedroBarreto

Pergunta

Galera, eu sou leigo no assunto de programação, tanto em html quanto php.. eu estou fazendo um projeto que é o seguinte.. o site colhe os dados da pessoa em 2 etapas.. Ex: Ela clica em cadastrar, abre uma janela com os campos para ela colocar os dados PESSOAIS, depois ela clica em Continuar, e abre outra outra pagina para ela colcoar os dados da Empresa, e assim que ela clicar em continuar novamente abre uma pagina escrito CADASTRO CONCLUIDO que enviara um e-mail para mim com os dados do cadastro.

eu já montei tudo, porem eu não sei passar os dados da pagina Dados Pessoais, pada a pagina Dados da empresa, e repassar os 2 formularios para pagina CADASTRO CONCLUIDO que enviara um e-mail par amim..

Eu já montei os formularios, com o metodo post, já dei o nome e etc.. eu preciso saber que codigo eu coloco na pag DADOS DA EMPRESA para ela alem de enviar os seus dados tambem envie os dados da pagina dados pessoal, e que codigo eu coloco na pagina que CADASTRO CONCLUIDO para receber os dados dos 2 formularios.

Obrigado galera, estao de parabens com o forum.

Att Pedro Barreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A forma mais simples seria interindo os dados da página anterior no formulário da página atual com inputs do tipo hidden, mas a melhor forma é salvando em cookies ou sessions (como não há a necessidade de segurança, recomendo o uso de cookies)

Obs.:

O tópico está no lugar errado. Que linguagem está utilizando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...