quednau Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 (editado) Olá pessoal tudo bem ? Preciso muito de uma ajuda. Montei um relatorio no crystal em visual studio 2005 da seguinte forma.Tenho 5 secoes de detalhe a,b,c,d,e e em cada seçao de detalhe eu tenho um subreport.O problema que esta acontecendo é o seguinte:O sistema busca as informacoes em um banco de dados e quando ele preenche uma secao e ele calcula o espaco da segunda secaoe ve que não vai caber na mesma pagina ele esta quebrando automaticamente e esta colocando a informacao na outra pagina.ai fica um espaco em branco enorme.... eu queria que ele fosse continuo, mesmo que não coubesse na mesma pagina toda a informacaoele colocasse la e continuasse com o restante na outra pagina .. alguém pode me ajudar nisto ? Editado Novembro 5, 2009 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 clique com o botao direito no subreport e selecione a opcao Format subreport... veja se a opcao Keep Object Together esta marcada e se estiver desmarque e veja se não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quednau Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 clique com o botao direito no subreport e selecione a opcao Format subreport... veja se a opcao Keep Object Together esta marcada e se estiver desmarque e veja se não funciona.Poxa amigao, obrigado por responder viu .. mas infelizmente não funcionou .. sera que voce conhece alguma outra forma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 clique com o botao direito no subreport e selecione a opcao Format subreport... veja se a opcao Keep Object Together esta marcada e se estiver desmarque e veja se não funciona.Poxa amigao, obrigado por responder viu .. mas infelizmente não funcionou .. sera que voce conhece alguma outra forma ?tente fazer o mesmo com a section. clique com o botao direito no nome dela no painel a esquerda, selecione Format Section e desmarque a opcao Keep Together Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quednau
Olá pessoal tudo bem ? Preciso muito de uma ajuda.
Montei um relatorio no crystal em visual studio 2005 da seguinte forma.
Tenho 5 secoes de detalhe a,b,c,d,e e em cada seçao de detalhe eu tenho um subreport.
O problema que esta acontecendo é o seguinte:
O sistema busca as informacoes em um banco de dados e quando ele preenche uma secao e ele calcula o espaco da segunda secao
e ve que não vai caber na mesma pagina ele esta quebrando automaticamente e esta colocando a informacao na outra pagina.
ai fica um espaco em branco enorme.... eu queria que ele fosse continuo, mesmo que não coubesse na mesma pagina toda a informacao
ele colocasse la e continuasse com o restante na outra pagina ..
alguém pode me ajudar nisto ?
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.