Darknnez Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 É um probleminha urgente.Fiz um applet no NetBeans e tenho tido problemas para hospedá-lo.É um trabalho para a faculdade e, portanto, preciso resolver esse problema o mais rápido possível.O arquivo html faz a referência à classe do applet:<APPLET codebase="classes" code="tp01/Applet.class" width=350 height=200></APPLET>Eu hospedo os arquivos normalmente, com a classe "Applet.class" no diretório "classes/tp01/...".Até aí tudo correto, certo?Quando eu carrego o site, o applet não carrega e aparece a seguinte mensagem de erro:java.lang.ClassFormatError: Incompatible magic value 1008813135 in class file tp01/Applet at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at sun.plugin2.applet.Applet2ClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.loadCode(Unknown Source) at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager.createApplet(Unknown Source) at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager$AppletExecutionRunnable.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source)Exception: java.lang.ClassFormatError: Incompatible magic value 1008813135 in class file tp01/AppletO que está errado? O que eu faço?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darknnez
É um probleminha urgente.
Fiz um applet no NetBeans e tenho tido problemas para hospedá-lo.
É um trabalho para a faculdade e, portanto, preciso resolver esse problema o mais rápido possível.
O arquivo html faz a referência à classe do applet:
Eu hospedo os arquivos normalmente, com a classe "Applet.class" no diretório "classes/tp01/...".
Até aí tudo correto, certo?
Quando eu carrego o site, o applet não carrega e aparece a seguinte mensagem de erro:
O que está errado? O que eu faço?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.