Johnny Carneiro Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 Pessoal criei a seguinte formula no crystal reports;if {TPEATENDI.CLIENTNRO}={TGLCLIRES.CLIENTNRO} and {TGLCLIRES.CLICOMNRO}=1 then {TGLCLIRES.CLIRESDES};Gravei a mesma sem erro algum no entanto quando tento visualizar o relatório me é apresentada a seguinte mensagem de erro;1o) Falha ao recuperar dados do banco de dados.Quando teclo enter é apresentada outra mensagem que é a seguinte;2o) Detalhes: HY000:no current record for fetch operation [Código do Fornecedor de Banco de Dados]: 335544348Algúem poderia me dizer como resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 nunca vi isso, mas parece ser problema no banco de dados??você ta apontando o .rpt pra uma procedure?? e ela funciona normal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Johnny Carneiro
Pessoal criei a seguinte formula no crystal reports;
if {TPEATENDI.CLIENTNRO}={TGLCLIRES.CLIENTNRO} and {TGLCLIRES.CLICOMNRO}=1
then {TGLCLIRES.CLIRESDES};
Gravei a mesma sem erro algum no entanto quando tento visualizar o relatório me é apresentada a seguinte mensagem de erro;
1o) Falha ao recuperar dados do banco de dados.
Quando teclo enter é apresentada outra mensagem que é a seguinte;
2o) Detalhes: HY000:no current record for fetch operation [Código do Fornecedor de Banco de Dados]: 335544348
Algúem poderia me dizer como resolver este problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.