luizinhoscripts Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Tem como um script definir se uma variável existe ou não existe, no caso de não existência não jogue erro na tela? É qe eu tenho um javascript que gera variáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Tipo, existe a função isset() , que retorna booleano, ou seja , TRUE ou FALSE. Ela retorna true se a variavel tiver setada, senão ela retorna false... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 mais precisamente assim: if (! isset($enviar)){ //cria form }else{ //manda email } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizinhoscripts
Tem como um script definir se uma variável existe ou não existe, no caso de não existência não jogue erro na tela? É qe eu tenho um javascript que gera variáveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.