The arlindo Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 Salve salve amigos do forum..tenho uma duvida acho que facil de resolver..Tipo tow desenvolvendo o site para minha empresa e gostaria de colocar a tela de login do gmail no meu site.. tem como isso?abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) Não, o login do gmail é via https, navegação segura e criptografada.Edit:A não ser que você faça frames. Editado Novembro 14, 2009 por Vampyro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 Não só tem jeito de logar como também de acessar informações internas como lista de contatos... Não só no gmail mas como qualquer serviço do Google usando CURL, como no exemplo abaixo:<?php /** * Glogin 0.2 * @uses Acesso ao Google Accounts * @return boolean * @package NRV * @subpackage Google * @author Norivan Oliveira <norivan@sistemasgerenciais.com> * @since 12/2008 */ function GLogin($usuario, $senha) { // Checa se foram passados o nome de usuário e senha para função if (isset($usuario) and isset($senha)) { return false; } // inicializa CURL $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL,"https://www.google.com/accounts/ServiceLoginAuth?service=mail"); curl_setopt($ch, CURLOPT_REFERER, ""); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, 0); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADERFUNCTION, 'read_header'); // resgata html do gmail $html = curl_exec($ch); $ref = array(); $acao = "https://www.google.com/accounts/ServiceLoginAuth?service=mail"; //analisa formulário de login: preg_match_all('/<input type="hidden"[^>]*name\="([^"]+)"[^>]*value\="([^"]*)"[^>]*>/si', $html, $ref); $valores = $ref[2]; $params = ""; $i=0; foreach ($ref[1] as $nome) { $params .= "$nome=" . urlencode($valores[$i]) . "&"; ++$i; } $usuario = urlencode($usuario); $senha = urlencode($senha); // envia dados de login curl_setopt($ch, CURLOPT_URL,$acao); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER,1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $params ."Email=$usuario&Passwd=$senha&PersistentCookie="); $html = curl_exec($ch); // verifica se logou if (!isset($cookiearr['GX']) && (!isset($cookiearr['LSID']) || $cookiearr['LSID'] == "EXPIRED")) { return true; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The arlindo
Salve salve amigos do forum..
tenho uma duvida acho que facil de resolver..
Tipo tow desenvolvendo o site para minha empresa e gostaria de colocar a tela de login do gmail no meu site.. tem como isso?
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.