ppgsalomao Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Eu já vi em vários sites,É um letreiro digital (equivalente ao marquee em HTML) na vertical que quando você coloca o mouse em cima ele para !Tem como alguém me explicar onde eu arrumo ele e como eu aplico ??Eu não tenho o Flash instalado no PC !E nem mexo com ele !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 tipo......faz seu MC com a anin desse texto passando.....ae beleza.....e tenta coloca uns ON ROLLOVER e ROLLOUT........tipo...on(rollover)(stop();} ae no out você um play...entendeu +ou- ae?é q eu num to bom pra explicar as coisas esses dias...ehehefalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 faz um mov com o txt rolando como o strute falou, depois dá um nome de instancia pra ele e faz o seguinte:1-cria uma camada pra colocar as ações2-abra a janela de actions e insira esse cod:texto.onRollOver=function(){ texto.stop(); } texto.onRollOut=function(){ texto.play(); }**nesse caso o nome de inst do mov foi "texto"qualquer coisa posta aki ...falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Gente,Acho que vocês num leram ... eu não tenho o Flash instalado no PC !!vocês sabem onde eu acho o SWF dele ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 hehe ...mas tipo você quer o swf pra quê!?tipo, você não vai conseguir modificar nem nada ...só se você quer só pra mostrar pra alguém, mas mesmo assim o txt seria um txt avi=ulso q o cara q fez colocoudesculpe, não entendi a finalidade disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Eu to sem o Flash no computador !!Eu preciso do SWF para aplicar em uma página na internet !!Mas ao mesmo tempo queria aprender a fazer !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 ah tá! ...tipo, aprender você já aprendeu! rs...agora quanto ao swf você me diz +/- como q você quer q eu te mando por mail - mas tipo agora de manhã tenho um compromisso e depois só no finalzinho de tarde, mas manda aí o jeito q você quer q a gente arruma um tempinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 valeu Thuran !!Tipo,É um letreiro Digital que vai exibir Títulos com descrições de notícias (Que serão gerados Pelo PHP), logo Tem que ter aquela Tag <embed> com parâmetros, que aí eu gero os parâmetros com o PHP !! só me mostra um Default !!Ele giraria na vertical ! E quando o mouse estiver sobre ele, ele pararia !Meu e-mail tem na assinatura ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Alguém vai poder me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 opa! ...foi mal mas tive q sumir do fórum de novo, mas dessa vez por um período bem menor! rsvou ver se consigo fazer algo pra você e te mando por mail ...vou VER se consigo! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Hehehehehehehe ...tranqüilo !!é q você sumiu ... num sabia o q ia acontecer !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Eu já vi em vários sites,
É um letreiro digital (equivalente ao marquee em HTML) na vertical que quando você coloca o mouse em cima ele para !
Tem como alguém me explicar onde eu arrumo ele e como eu aplico ??
Eu não tenho o Flash instalado no PC !
E nem mexo com ele !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.