Wanderley- nois na fita Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Tenho arquivo csv delimitado com ; e quero importar ele em banco do acess que esta com campos iguais. já usei o transfer text e transfer do excel e não funcionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Veja se lhe serve:http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...o-csv-para-mdb/Veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderley- nois na fita Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 My fault. A sugestão apresentada não trata codigo. Explicando melhor.Estou criando um programa. Quero automatizar as ações no acess. Quero importar o arquivo csv, para uma tabela do acess via código.Após a importação na tabela eu tratarei os dados e exportarei os mesmos tratado em csv tb para poder trabalhar com os dados em softer específico.Não consegui via código processar a importação do csv para a tabela do acess. Esse é o meu questionamento. Como importar dados do arquivo CSV e inseri-lo numa tabela do acess.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Se você já tem uma tabela espelho para receber esses dados crie uma macro para importação de dados, pena que não tenho nehum exemplo aqui comigo, senão lhe passaria mais é bem simples de fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderley- nois na fita Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Se você já tem uma tabela espelho para receber esses dados crie uma macro para importação de dados, pena que não tenho nehum exemplo aqui comigo, senão lhe passaria mais é bem simples de fazer.não é tão simples porque não há literatura específica e através do grande método tentativa e erro consegui o principal. Apareceu um novo problema que estou analisando e tentando resolverImportei do xls para a tabela, veio formatado mas o arquivo exportado em excel mudou caracteres (trouxe desformatado os caracteres BR - til, cedilha, acentos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Cara usa localizar substituir do office para fazer as trocas de caracteres, quanto ao banco posta o banco ai que tentaremos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Boa noite amigo,Veja este exemplo:http://www.esnips.com/doc/95d9a3ab-69af-4e...s-Texto-Via-VBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderley- nois na fita Postado Novembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Boa noite amigo,Veja este exemplo:http://www.esnips.com/doc/95d9a3ab-69af-4e...s-Texto-Via-VBAIMPORTAÇÃO RESOLVIDA. GRATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Boa tarde amigo,Agradecemos o retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adalberto Junyor Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2018 Em 12/11/2009 at 23:52, Leandro Abbade disse: Boa noite amigo, Veja este exemplo: http://www.esnips.com/doc/95d9a3ab-69af-4e...s-Texto-Via-VBA alguém me fala como eu clico nesse link!!! não consigo de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wanderley- nois na fita
Tenho arquivo csv delimitado com ; e quero importar ele em banco do acess que esta com campos iguais. já usei o transfer text e transfer do excel e não funcionam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.